O Inter está de volta ao Rio Grande do Sul depois de toda a tragédia que assolou o Estado em maio – e, de cara, enfrenta uma decisão. No sábado (8), às 21h30, o Colorado joga para continuar vivo na Copa Sul-Americana.
Só a vitória interessa no confronto contra o Delfín-EQU, que acontecerá no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. O clube projeta mais de 15 mil torcedores nas arquibancadas do estádio do Juventude. Os ingressos variam entre R$ 10 e R$ 100.
Se conquistar os três pontos, o grupo de Eduardo Coudet garantirá vaga nos playoffs da competição continental. Empate ou a derrota eliminarão o time da Copa Sul-Americana. O elenco ainda treina nesta sexta-feira em Itu, interior de São Paulo, antes de embarcar para a Serra Gaúcha.
A provável escalação do Inter tem Fabrício; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Fernando (Thiago Maia); Mauricio, Aránguiz, Wesley; Alan Patrick e Lucas Alario. O duelo terá transmissão da Rádio ABC 103.3 FM, ESPN e Star+.
Leilão
O fardamento “embarrado” utilizado pelo Inter no retorno aos jogos após a tragédia está sendo leiloado no site matchwornshirt.com. A arrecadação será doada às vítimas da enchentes.
LEIA TAMBÉM
- Categorias
- Tags