A vibração do técnico Roger Machado no Gre-Nal 443 demonstrou que o grupo colorado está com apetite neste Campeonato Brasileiro. Embalados pela vitória no clássico, que fez a equipe chegar ao 10º jogo de invencibilidade na competição de pontos corridos, os jogadores do Inter terão mais um grande desafio pela frente: o Atlético-MG, neste sábado (26), às 19 horas.
Os treinos durante a semana no CT Parque Gigante colocaram uma pulga atrás da orelha de Roger em relação a quem formará a dupla de zaga com Vitão. Rogel e Clayton Sampaio brigam pela vaga.
No meio de campo, Thiago Maia volta de suspensão e vai jogar na frente da defesa com Rômulo, já que Fernando ainda se recupera de lesão.
No setor ofensivo, Gabriel Carvalho e Bruno Tabata disputam a posição para compor o ataque, que terá Alan Patrick, na criação, Wesley e Borré.
Uma vitória na capital mineira pode fazer o Colorado, que tem 49 pontos, na 6ª posição, ultrapassar o Flamengo, 4º, com 51, e entrar no G4. No entanto, o adversário deste sábado vive um ótimo momento na temporada, pois já está garantido na final da Copa do Brasil e venceu o River Plate-ARG por 3 a 0 na partida de ida da semifinal da Libertadores. Porém, uma notícia boa para os torcedores gaúchos é que o técnico Gabriel Milito deve escalar um time reserva.
Prováveis escalações
Atlético-MG: Matheus Mendes; Mariano, Saravia, Bruno Fuchs, Igor Rabello e Rubens; Otávio, Paulo Vitor e Igor Gomes; Vargas e Alan Kardec. Técnico: Gabriel Milito.
Internacional: Rochet; Bruno Gomes, Vitão, Clayton Sampaio (Rogel) e Bernabei; Rômulo e Thiago Maia; Alan Patrick, Gabriel Carvalho (Bruno Tabata), Wesley e Borré. Técnico: Roger Machado.
O jogo
Quando: Sábado (26) às 19 horas
Onde: Arena MRV, em Belo Horizonte-MG
Transmissão: Rádio ABC 103.3 FM e Premiere
Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique, auxiliado por Nailton Junior de Sousa Oliveira (Fifa) e Anderson da Silva Rodrigues (trio do CE). VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ).
LEIA TAMBÉM
- Categorias
- Tags