Depois de dois empates, o Internacional conquistou a primeira vitória na Copa Sul-Americana na madrugada desta sexta-feira (26). A partida pela terceira rodada da competição continental iniciou às 23 horas de quinta-feira (25). O Colorado enfrentou o Delfín, na cidade de Manta, no Equador, pelo Grupo C.
O jogo terminou no 2 a 1. Os gols do time gaúcho foram de Wesley e de Rafael Borré. Agora, o Inter ocupa a segunda posição do Grupo C da competição. Nos próximos dias, o Colorado volta a se dedicar ao Brasileirão e à Copa do Brasil. Neste domingo (28), o Inter enfrenta o Atlético GO no Beira-Rio.
No dia 7 de maio, irá viajar até a Bolívia para encarar o Real Tomayapo pela Sul-Americana.
O jogo
Quinta-feira/ 23 horas (horário de Brasília)/ Estádio Jocay, em Manta, no Equador. Árbitro: Michael Espinoza, auxiliado por Coty Carrera e Alberth Alarcón (trio do Peru). Transmissão: Rádio ABC 103.3 FM e Paramount+.
Delfín
Brian Heras; Cuero, Goitea, Gariglio e Elordi; Cristian García, Luís Castro, Maikel Reyes (Mieles) e Gaggi (Tijanovich); Alman (Cagua) e Ângulo. Técnico: Guillermo Duró.
Inter
Sergio Rochet; Bustos, Vitão, Gabriel Mercado (Robert Renan) e Renê; Thiago Maia, Bruno Henrique (Hugo Mallo) e Mauricio (Igor Gomes); Gustavo Prado (Lucca), Wesley (Rômulo) e Borré. Técnico: Eduardo Coudet.
Gols: Wesley, aos 34’/1ºT, e Borré, aos 6’/2ºT (I). Luis Castro, aos 7’/2ºT (D).
Cartões amarelos: Goitea e Cristian García (D). Mercado, Mauricio e Robert Renan (I).
LEIA TAMBÉM
- Categorias
- Tags