abc+

COLORADO

Inter treina com portões fechados antes de embarcar para a Venezuela

Colorado volta a campo nesta quinta-feira, às 21 horas, contra o Metropolitanos, pela quarta rodada do Grupo B da Libertadores

Jorge Grimaldi
Publicado em: 23/05/2023 às 18h:06 Última atualização: 26/03/2024 às 17h:55
Publicidade

Após uma segunda-feira (22) de muitas conversas entre a direção e a comissão técnica do Inter, que culminou na demissão do executivo de futebol, William Thomas, e do coordenador técnico, Sandro Orlandelli, e manteve o técnico Mano Menezes no cargo, o elenco colorado voltou ao CT Parque Gigante, na manhã desta terça (23), para uma atividade com portões fechados.

Mano segue no carga e tentará quebrar sequência negativa da equipe na Venezuela pela Libertadores



Mano segue no carga e tentará quebrar sequência negativa da equipe na Venezuela pela Libertadores

Foto: Ricardo Duarte/Inter

Mano realizou atividades técnicas e táticas no gramado com parte da equipe. Outra parte realizou exercícios físicos. Após o treinamento, a delegação iniciou a viagem para a Venezuela, onde enfrenta o Metropolitanos, na quinta-feira (25), às 21 horas, pela quarta rodada da Libertadores.

Até o final da tarde desta segunda, clube não havia divulgado a lista de relacionados para a partida. Nas imagens divulgadas do treino que ocorreu pela manhã, não foi possível ver os laterais Renê e Bustos. Ambos estiveram fora do Gre-Nal do último domingo. Além da dupla, Mauricio, com uma luxação no ombro direito, e Vitão, com entorse no joelho esquerdo, também estão fora.

Mano deve colocar em campo: Keiller (John); Igor Gomes (Rômulo), Moledo, Mercado e Thauan Lara; Johnny, Campanharo, Pedro Henrique, Alan Patrick e Wanderson; Alemão (Luiz Adriano).

O Colorado tem cinco pontos no Grupo B e está na segunda posição na tabela, atrás do Nacional-URU, que soma sete.

Publicidade

Matérias Relacionadas

Publicidade
Publicidade