Em busca de sua primeira vitória no Campeonato Gaúcho, o Inter já está em Santa Cruz do Sul, onde vai enfrentar o Avenida nesta quarta-feira (25), às 19 horas, no Estádio dos Eucaliptos, em partida válida pela segunda rodada do Gauchão. O técnico Mano Menezes terá à disposição todo o seu elenco, com exceção do zagueiro Mercado, que ainda se recupera de lesão na panturrilha.
No treino desta terça-feira (24), realizado no CT Parque Gigante, Mano trabalhou detalhes de posicionamento e movimentação dos jogadores que começarão a partida. O técnico não contou com o meia De Pena, que fez um trabalho físico na academia. O uruguaio viajou com a equipe.
Fora das atividades de segunda-feira por conta de um desgaste físico, Rodrigo Moledo treinou normalmente. Após o treinamento, o grupo embarcou para Santa Cruz do Sul.
Na estreia, o Periquito empatou, fora de casa, por 0 a 0, com o Noia. Agora, jogará em casa, mas com o estádio cheio de colorados, pois os torcedores do Inter esgotaram cerca de 1,5 mil ingressos destinados ao visitante. A capacidade é de pouco mais de 3 mil.
Na noite de segunda-feira, o Conselho Deliberativo do Inter aprovou um reajuste de 10% nas mensalidades dos associados.
Gurias na Libertadores
O calendário internacional do futebol feminino foi divulgado nesta terça pela Conmebol. As Gurias Coloradas disputarão pela primeira vez a Libertadores, que será sediada em Cali, na Colômbia, entre os dias 5 e 21 de outubro.
O torneio contará com 16 equipe, em quatro grupos. As duas melhores de cada chave avançam de fase, dando início ao mata-mata. O time campeão vai embolsar 1,7 milhão de dólares (aproximadamente de 8,7 milhões de reais).
LEIA TAMBÉM
O jogo
Quarta-feira (25) / 19 horas / Estádio dos Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul. Árbitro: Érico Andrade de Carvalho, auxiliado por Tiago Augusto Kappes Diel e Cassio Pires Dornelles. Transmissão: Pay-per-view.
Avenida
Rodolfo; Lucas Lopes, Micael, Marcão e César Nunes; Jhonatan, Rafael Carrilho e Garré; Wesley Pionteck, PH e Carlos Henrique. Técnico: Márcio Nunes.
Inter
Keiller; Bustos, Vitão, Rodrigo Moledo (Igor Gomes ou Mário Fernandes) e Renê; Johnny e De Pena (Matheus Dias ou Estêvão); Mauricio, Alan Patrick e Wanderson (Pedro Henrique); Alemão. Técnico: Mano Menezes.
- Categorias
- Tags