EM INSTANTES

Inter tem novidades para duelar contra o Tomayapo pela Sul-Americana; veja as escalações

Partida válida pela segunda rodada será realizada no Beira-Rio a partir das 21 horas

Publicado em: 10/04/2024 20:22
Última atualização: 10/04/2024 20:23

O Inter já está escalado para enfrentar o Real Tomayapo-BOL pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O duelo desta quarta-feira (10) será disputado no Beira-Rio, a partir das 21 horas. Para este primeiro jogo em casa pela competição continental, o técnico Eduardo Coudet promoveu uma série de mudanças em relação ao time que terminou o Gauchão.

Beira-Rio recebe nesta quarta-feira o duelo entre Inter e Real Tomayapo Foto: CONMEBOL/Divulgação


Na defesa, Robert Renan sequer foi relacionado. Igor Gomes vai atuar ao lado de Mercado. Pela esquerda, Bernabei fará a sua estreia com a camisa colorada. Do outro lado, Hugo Mallo vai a campo. Rochet segue no gol.

No setor ofensivo, Wesley assume a titularidade no meio de campo, e terá a ajuda de Thiago Maia, Bruno Henrique e Alan Patrick. Já o ataque é formado por Lucas Alario e Rafael Borré. 

Fora da partida desta noite, o equatoriano Enner Valencia teve a sua situação atualizada pelo clube nesta quarta. Com uma lesão no pé direito, o atacante não tem previsão de retorno.

Essa será a primeira vez que Bernabei, Thiago Maia e Borré jogarão no Beira-Rio.

O Inter, com um ponto, inicia a rodada na terceira posição do Grupo C. O líder é o Delfín-ECU, com três pontos, seguido pelo Belgrano-ARG, com um. O lanterna é o Real Tomayapo, que está zerado.

Na rodada inicial, o Colorado ficou no empate sem gols contra o Belgrano. Já o Real Tomayapo perdeu em casa, por 2 a 0, para o Delfín.

O jogo

Quarta-feira/ Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Árbitro: Christian Ferreyra, auxiliado por Carlos Barreiro e Agustin Berisso (trio do Uruguai).

Inter
Rochet; Mallo, Mercado, Igor Gomes e Bernabei; Thiago Maia; Bruno Henrique, Alan Patrick e Wesley; Borré e Alario. Técnico: Eduardo Coudet.

Real Tomayapo
Galindo; Alcaraz, Rioja, Cantillo e Orellana; Sergio Villamíl, Justiniano, Noble e Becerra; Padilha e Graneros. Técnico: Cristián Arán.


Gostou desta matéria? Compartilhe!
Matérias Relacionadas