O Inter terá uma dura tarefa pela frente. Na primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil disputada contra o América-MG, no Independência, em Belo Horizonte-MG, nesta quarta-feira (17), o Colorado saiu derrotado por 2 a 0. Dois gols já no final da partida. Aloísio anotou para os donos da casa. Agora, o time de Mano Menezes precisará fazer três para avançar para as quartas de final da competição. Caso vença por dois, a decisão será nos pênaltis. O decisão no Beira-Rio acontecerá no dia 31 de maio.
Primeiro tempo
4 min – Alan Patrick cabeceia de dentro da área e Mateus Pasinato faz boa defesa.
5 min – Em boa troca de passes do ataque colorado, Wanderson arremata e Pasinato pega de novo.
35 min – Breno recebe cruzamento e manda para fora.
Segundo tempo
2 min – Everaldo cruza, Renato Marques cabeceia, a bola desvia em Moledo e sai tirando tinta da meta de Keiller.
14 min – Wanderson arranca em velocidade pela esquerda e finaliza para fora.
16 min – Bustos cruza e Mauricio cabeceia nas mãos do goleiro.
17 min – De Pena cruza da esquerda e acha Mauricio. O meia domina e tira do goleiro para abrir o placar. O VAR aciona o árbitro por causa de uma falta de Alan Patrick. Gol anulado e Alan Patrick é expulso.
30 min – Marcinho arremata de fora da área e a bola vai para fora.
44 min – Pênalti para o América.
47 min – Gol do América-MG! Aloísio converte para o time mineiro.
56 min – Pênalti para o América. Bustos é expulso. Gol do América-MG! Aloísio converte novamente para o time mineiro.
O jogo
Quarta-feira (17)/ Estádio Independência, em Belo Horizonte-MG. Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (FIFA-RJ), auxiliado por Alex Ang Ribeiro (FIFA-SP) e Michael Correia (RJ).
América-MG
Mateus Pasinato; Marcinho, Iago Maidana, Wanderson (Ricardo Silva) e Danilo Avelar; Lucas Kal, Breno (Benítez) e Martinez (Alê); Mateus Gonçalves (Felipe Azevedo), Everaldo e Renato Marques (Aloísio). Técnico: Vagner Mancini.
Inter
Keiller; Bustos, Moledo, Mercado e Thauan Lara (Nicolás Hernández); Campanharo (Johnny) e Baralhas (De Pena); Mauricio (Jean Dias), Alan Patrick e Wanderson (Pedro Henrique); Alemão. Técnico: Mano Menezes.
LEIA TAMBÉM
- Categorias
- Tags