O Inter volta do Rio de Janeiro com um pontinho na bagagem após empatar em 1 a 1 com o Fluminense nesta quinta-feira (4), em jogo válido pela 14ª rodada do Brasileirão. Igor Gomes e Ganso marcaram. O resultado deixou o Colorado na 10ª posição na tabela de classificação, com 19 pontos.
O duelo que aconteceu no Maracanã começou com o Wanderson levando perigo. Minutos depois, Cano acertou a trave de Fabrício. Era um início promissor. No entanto, o ritmo caiu e ficou mais disputado, com muitos erros de ambos os lados.
O jogo voltou a ficar animado quando Igor Gomes abriu o placar ao acertar um lindo chute pelo lado direito da área, aos 39 minutos. O time carioca reagiu e empatou. Aos 48, Ganso, de muito longe, soltou a bomba e o goleiro colorado aceitou.
Houve uma queda de qualidade na etapa final. O Inter até tentou e acertou a trave com Bruno Gomes, mas não mexeu no placar.
No domingo (7), o Inter retornará ao Beira-Rio após a enchente que assolou o Sul para enfrentar o Vasco, às 18 horas.
O jogo
Quinta-feira/ Maracanã, no Rio de Janeiro. Árbitro: Felipe de Lima (MG), auxiliado por Alex Ribeiro (FIFA-SP) e Felipe de Oliveira (MG).
Fluminense 1
Fábio; S. Xavier (Guga), A. Carlos, T. Santos e D. Barbosa; André, Martinelli (G. Pires), Alexsander (D. Costa) e Ganso (R. Augusto); Keno e Cano (J. Kennedy). Técnico: Mano Menezes.
Inter 1
Fabrício; Igor Gomes (Mallo), Fernando, Robert Renan e Renê; Rômulo (Mercado), Bruno Henrique (Hyoran), Gustavo Prado (Bruno Gomes) e Wanderson; Alan Patrick e Alario (Lucca Drummond). Técnico: Eduardo Coudet.
LEIA TAMBÉM
- Categorias
- Tags