No papel, a nona rodada parecia ideal para o Inter manter o bom aproveitamento no Brasileirão e se aproximar dos primeiros colocados na tabela. Na prática, o que se viu ontem à tarde foi uma das piores atuações do time de Eduardo Coudet nesta temporada: o Colorado foi derrotado pelo Vitória por 2 a 1, no Barradão, com um gol de pênalti no último lance do jogo, e perdeu sua segunda partida na competição. Willian Oliveira e Wagner Leonardo marcaram para os baianos, enquanto Wesley fez para os gaúchos.
SIGA O ABCMAIS NO GOOGLE NOTÍCIAS!
Com muitos desfalques e dois clássicos pela frente nesta semana, contra Corinthians e Grêmio, Coudet mexeu bastante na escalação, mas a ideia não deu certo. Desatentos, Vitão e Tiago Maia se atrapalharam ao lado da área, Alerrandro roubou e tocou para Willian Oliveira abrir o placar aos 8 minutos.
Coudet fez três substituições no intervalo e viu seu time buscar a reação. Aos 26, o garoto Gabriel Carvalho entrou para sua estreia profissional – e mostrou muita qualidade aos 36: com um belo passe, encontrou Wesley livre para driblar Lucas e empatar.
Só que, no último lance, o VAR foi acionado após confusão na área e viu pênalti de Alario. Wagner Leonardo deslocou Fabrício e definiu a derrota colorada por 2 a 1. Na quarta-feira (19), o Inter recebe o Corinthians no Orlando Scarpelli, em Florianópolis.
LEIA TAMBÉM
- Categorias
- Tags