TUDO IGUAL
Inter fica no empate nas estreias de Coudet e Rochet; confira destaques da partida contra o Bragantino
Colorado não conseguiu balançar as redes em Bragança Paulista neste domingo, pela 16ª rodada do Brasileirão
Última atualização: 23/07/2023 20:45
A estreia de Eduardo Coudet na casamata do Inter foi com um empate sem gols com o Bragantino, na tarde deste domingo (23), pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Jogando no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista-SP, a disputa foi aberta, com chances de marcar para os dois lados.
A grande novidade no Colorado foi a escalação do goleiro Sergio Rochet, que assumiu a titularidade mesmo com as boas atuações de John. O resultado deixou o time gaúcho na 10ª colocação, com 23 pontos.
A primeira chance do jogo foi com o Bragantino com menos de um minuto. Nico Hernández errou na saída de bola e Sorriso ficou com a posse, mas o chute saiu fraco e Rochet a defesa. Aos cinco, Juninho Capixaba tentou de cabeça e errou o alvo.
O Colorado reagiu e marcou, mas não valeu. Com 15 minutos, Wanderson fez jogada pela esquerda e chutou. Cleiton rebateu e Alan Patrick estufou as redes, mas o camisa 10 estava impedido.
Sasha e Andrés Hurtado também levaram perigo com arremates de longe. O Colorado respondeu duas vezes com Valencia. As oportunidades foram chutadas para fora
Mesmo sem gols, os dois times tentaram na primeira etapa. Ao todo, foram 15 finalizações - nove dos donos da casa e seis do Inter -.
A etapa final começou do jeito que terminou a primeira, com os times atacante. Novamente Nico vacilou e a bola sobrou para Vitinho, que bateu cruzado e não encontrou ninguém para completar para o gol. Isso aos dois minutos.
Wanderson quase inaugurou o marcador aos nove, mas Cleiton segurou o chute do atacante. O Bragantino respondeu com Sorriso. Rochet espalmou a bola que entraria no ângulo, aos 13. Três minutos depois, Valencia acertou a trave do goleiro paulista.
Se de um lado teve bola na trave, do outro foi no travessão. O zagueiro Léo Ortiz acertou o poste de Rochet aos 36. E ficou nisso. As duas equipes saíram de campo sem gols.
O Inter novamente terá a semana inteira para treinar e ajustar a finalização, já que não marca há quatro jogos. O próximo confronto do Colorado será no sábado (29), quando recebe o Cuiabá, às 16 horas, no Beira-Rio, pela 17ª rodada do Brasileirão.
O jogo
Domingo (23)/ Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista-SP. Árbitro: Maguielson Lima Barbosa (DF), auxiliado por Kleber Lucio Gil (SC) e Leone Carvalho Rocha (GO).
Bragantino
Cleiton; Andrés Hurtado (Léo Ortiz), Luan Patrick, Nathan e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes (Thiago Borbas), Eric Ramires e Lucas Evangelista; Vitinho, Eduardo Sasha (Gustavinho) e Sorriso (Bruninho). Técnico: Pedro Caixinha.
Inter
Rochet; Bustos, Nico Hernández, Mercado e Renê; Johnny e Aránguiz (Campanharo); De Pena (Matheus Dias), Alan Patrick e Wanderson; Enner Valencia. Técnico: Eduardo Coudet.