A vitória no Gre-Nal 441 garantiu paz e tranquilidade para o Inter no Gauchão, com a liderança da primeira fase assegurada antes da última rodada. Por isso, o foco está agora todo na Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (28), o Colorado faz sua estreia na competição, contra o ASA de Arapiraca, em Alagoas, a partir das 20 horas. E Eduardo Coudet vai com o que tem de melhor à disposição para a partida em jogo único – empate garante a classificação gaúcha à próxima etapa.
O que Coudet tem de melhor para esta noite, no entanto, não conta com Enner Valencia. Ausente do primeiro treino após o clássico, ele ficou de fora da viagem de terça-feira (27) ao Nordeste, com dores no tornozelo direito. Assim, Lucas Alario, autor do segundo gol do Inter no último domingo, volta ao time. Rochet e Mercado seguem como desfalques – Mallo e Hyoran também não foram relacionados.
De resto, o técnico colorado deve repetir a equipe que entrou em campo no Gre-Nal. O jogo contra o ASA vale, além da sequência na Copa do Brasil – título que o Inter persegue desde 1992, quando ganhou a taça pela única vez -, premiação de R$ 1,4 milhão nos cofres.
LEIA TAMBÉM
- Categorias
- Tags