Ainda sem um novo treinador anunciado desde a demissão de Eduardo Coudet, o Inter entra em campo na noite desta terça-feira (16), para enfrentar o Rosario Central, da Argentina, na Copa Sul-Americana. A partida é válida pela repescagem da competição, que envolve os segundos colocados dos grupos da Sula e os terceiros colocados de cada grupo da Libertadores.
A bola rola às 21h30 no Estádio Gigante de Arroyito, em Santa Fe, Argentina. A partida de volta será no dia 23 de julho no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Quem avançar nesta fase passa para as oitavas de final do campeonato, que já tem oito times que aguardam o sorteio dos adversários.
Na partida desta noite, o Inter será comandado pelo interino Pablo Fernandez, que não poderá contar com o volante Fernando e os atacantes Enner Valencia e Wanderson. Por outro lado, contará com o retorno de Rochet, goleiro uruguaio que retornou da disputa da Copa América e já está à disposição. Quem também retorna é o lateral esquerdo Renê, que volta de suspensão. No ataque, Alario deve ter chance no onze inicial.
O adversário argentino é comandado pelo experiente Miguel Ángel Russo, treinador que já passou pelos grandes da Argentina, como Boca Juniors, Vélez e San Lorenzo, além do Al-Nassr, seu último clube antes do Rosario. Na Libertadores, integrou o Grupo G, ao lado de Atlético-MG, Peñarol e Caracas. Ficou em terceiro lugar com sete pontos.
O jogo
Terça-feira/ 21h30/ Estádio Gigante de Arroyito, em Rosário-ARG. Árbitro: Cristian Garay, auxiliado por Miguel Rocha e Juan Serrano (trio do Chile). Transmissão: Rádio ABC 103.3 FM, SBT, ESPN e Disney+ .
Rosario Central
Broun; Coronel, Mallo, Quintana e Sández; Ibarra, Mauricio Martínez, Campaz e Lovera; Copetti e Marco Rubén. Técnico: Miguel Ángel Russo.
Inter
Rochet; Bustos, Mercado, Vitão e Renê; Rômulo e Bruno Gomes; Bruno Henrique, Alan Patrick e Wesley; Lucas Alario. Técnico: Pablo Fernandez.
LEIA TAMBÉM
- Categorias
- Tags