FORA DE CASA

Inter enfrenta o Cuiabá na volta do Campeonato Brasileiro

Após voltar na Sul-Americana com derrota, Colorado terá desafio pelo Brasileirão neste sábado

Publicado em: 31/05/2024 17:11
Última atualização: 31/05/2024 17:15

O Inter está pronto para voltar a disputar o Campeonato Brasileiro. O time de Eduardo Coudet precisa dar uma resposta ao seu torcedor após a derrota no início da semana para o Belgrano na Copa Sul-Americana. Desta vez, neste sábado (1º), o adversário será o Cuiabá, em Mato Grosso, às 18h30, pela 7ª rodada da competição nacional.

Inter terá Borré no comando de ataque na volta do time ao Campeonato Brasileiro Foto: Ricardo Duarte/Inter

Por conta da tragédia no RS, a equipe teve duas rodadas (5ª e 6ª) adiadas, e agora retorna na 7ª. A última vez que o Inter entrou em campo foi no empate por 1 a 1 contra o Atlético-GO, em 28 de abril.

O Colorado segue treinando em Itu, no interior de São Paulo. Após a atividade realizada na manhã desta sexta-feira (31), que foi fechada à imprensa, a delegação seguiu para Campinas e embarcou para o Mato Grosso, onde entrará em campo na Arena Pantanal.

A tendência é de que Coudet mantenha a base da equipe que perdeu por 2 a 1 na terça-feira (28). Uma dúvida do treinador é pelo lado esquerdo da defesa. Com a falha de Renê contra o Belgrano, o argentino Bernabei pode ganhar chance no time titular.

Na defesa, Mercado deve atuar no lugar de Roberto Renan. Já na volância, Thiago Maia, Bruno Henrique e Aránguiz brigam pela vaga de Fernando, que deve ser poupado. Autor do gol diante dos argentinos, Borré formará a dupla de ataque com Valencia.

Com sete pontos em quatro jogos, o time gaúcho aparece na 7ª posição na tabela de classificação. Já o time de Cuiabá, também com quatro jogos, está zerado, amargando a lanterna do Brasileirão.

O jogo
Sábado (1º)/ 18h30/ Arena Pantanal, em Mato Grosso. Árbitro: Anderson Ribeiro Gonçalves (GO), auxiliado por Alex Ribeiro (FIFA-SP) e Leone Carvalho (GO). Transmissão: Rádio ABC 103.3 FM, SporTV e Pay-per-view.

Cuiabá
Walter; Railan, Allyson, Alan Empereur e Ramon; Lucas Mineiro, Max e Denilson; Eliel, Clayson e Pitta. Técnico: Petit.

Inter
Rochet; Bustos, Vitão, Mercado (Robert Renan) e Renê (Bernabei); Thiago Maia (Bruno Henrique ou Aránguiz), Mauricio, Alan Patrick e Wesley; Valencia e Borré. Técnico: Eduardo Coudet.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Matérias Relacionadas