O Inter vai ao Rio de Janeiro para tentar mais três pontos e, consequentemente, aumentar para 15 o número de jogos invicto na competição. Para alcançar os objetivos, o time de Roger Machado precisará vencer o Vasco, nesta quinta-feira (21), às 20 horas, no Estádio de São Januário, pela 34ª rodada do Brasileirão.
LEIA TAMBÉM: Dispensa de gigante europeu pode abrir caminho para Inter repatriar zagueiro
Ainda em Porto Alegre, na atividade da terça-feira, Roger não contou com Thiago Maia. Por conta de dores musculares, o volante não treinou e sequer embarcou rumo à Cidade Maravilhosa. O treinador também não terá os laterais Bruno Gomes e Bernabei, suspensos. Bruno Henrique, Braian Aguirre e Renê entram, respectivamente, na vaga dos desfalques. A novidade deve ser na faixa central. Fernando se recuperou de lesão na panturrilha e deve iniciar o duelo.
Rochet, Borré e Valencia, que disputaram as Eliminatórias com suas seleções, além de Gustavo Prado, Ricardo Mathias e Luis Otávio, que estavam com a seleção brasileira sub-20 para um período de treinamentos na Granja Comary, vão se encontrar com o grupo colorado no Rio de Janeiro.
SAIBA MAIS: Goleiro do Inter volta a ser relacionado depois de 10 meses
Prováveis escalações
Vasco: Léo Jardim, Paulo Henrique, João Victor, Léo e Piton; Mateus Carvalho e Hugo Moura; Coutinho, Emerson Rodríguez, Maxime Domingues (Puma); Vegetti. Técnico: Rafael Paiva.
Inter: Rochet; Braian Aguirre, Rogel, Vitão e Renê; Fernando (Rômulo) e Bruno Henrique; Bruno Tabata (Gabriel Carvalho), Alan Patrick e Wesley; Borré. Técnico: Roger Machado.
O jogo
Quando: Quinta-feira (21) às 20 horas
Onde: Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro
Transmissão: Rádio ABC 103.3 FM e Premiere
Arbitragem: Rodrigo José Pereira de Lima (Fifa-PE), auxiliado por Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG) e Francisco Chaves Bezerra Junior (PE).
LEIA TAMBÉM