O Inter vai encontrar mais uma vez o Juventude, seu algoz da temporada. Depois de ser eliminado pelo Jaconero no Gauchão e na Copa do Brasil, o duelo de hoje à noite será pelo Campeonato Brasileiro, em jogo atrasado da sexta rodada. A bola vai rolar às 19h30, no Beira-Rio.
O Colorado vive um momento de crise, com mudanças na direção e jogadores saindo do clube, como foram os casos de Aránguiz e Bustos. Com 22 pontos, o sinal de alerta já está ligado pela proximidade da zona de rebaixamento. No entanto, é possível ter um pouco de alívio ao observar o número de jogos do time na competição. A equipe de Roger Machado tem cinco jogos a menos do que a grande maioria dos adversários.
Para a partida de logo mais, Roger terá Mercado e Fernando, que se recuperaram de pubalgia e lesão muscular, respectivamente, além do recém-contratado Bruno Tabata (o nome do jogador já apareceu no Boletim Informativo Diário da CBF). Porém, os três devem começar na casamata. Bruno Henrique, suspenso, Alan Patrick e Borré, lesionados, estão fora do duelo.
Sem um lateral-direito de ofício à disposição, e com Igor Gomes em dúvida por conta das dores musculares do último confronto, Bruno Gomes deve ser usado na posição, com Rômulo aparecendo também como opção. No setor ofensivo, Wanderson começará por um lado, acompanhado de Wesley no outro, e Valencia no comando de ataque.
LEIA TAMBÉM
- Categorias
- Tags