abc+

TUDO IGUAL

Inter e Belgrano não tiram o zero do placar na estreia da Sul-Americana

Pelo Grupo C, em Córdoba-ARG, Colorado teve três grandes oportunidades de marcas, mas Borré desperdiçou as oportunidades

Jorge Grimaldi
Publicado em: 02/04/2024 às 21h:16 Última atualização: 02/04/2024 às 21h:22
Publicidade

O Inter estreou na Copa Sul-Americana com um empate. Contra o Belgrano, nesta terça-feira, em Córdoba-ARG, o Colorado teve boas oportunidades, principalmente com Borré, que foi titular pela primeira vez, mas o time saiu do Estádio Estádio Mario Kempes com um 0 a 0, pelo Grupo C.

Atacante Borré desperdiçou três chances claras de gol | abc+



Atacante Borré desperdiçou três chances claras de gol

Foto: Ricardo Duarte/Inter

A equipe de Eduardo Coudet teve quatro novidades. Fernando entrou na zaga no lugar de Mercado, Thiago Maia e Bruno Gomes atuaram no meio de campo, substituindo Aránguiz e Bruno Henrique, respectivamente, e Borré comandou o ataque na vaga que seria de Valencia.

O Inter foi levemente melhor na etapa inicial. Borré teve a melhor chance do jogo. Sozinho, na área, sem goleiro, o colombiano teve dificuldades de dominar a bola e perdeu. O primeiro tempo ficou marcada pela disputa de bola no meio de campo.

Na volta do intervalo, o Belgrano quase marcou em dois lances, com Passerini e Barinaga, mas os dois isolaram as chances. Do lado Colorado, Borré, novamente, teve o gol da vitória nos pés e na cabeça, porém, o colombiano ficou no goleiro em ambos os lances.

Agora, o Colorado retorna para Porto Alegre com um pontinho na bagagem.

O próximo confronto também será pela Sul-Americana, na quarta-feira (10), às 21 horas, contra o Real Tomayapo, no Beira-Rio.

Publicidade

Matérias Relacionadas

Publicidade
Publicidade