O Internacional desembarcou no interior de São Paulo, onde vai passar por um período de treinamentos em Itu. O clube gaúcho está impossibilitado de utilizar as dependências do Estádio Beira-Rio e do CT Parque Gigante, ambos afetados pela enchente no Rio Grande do Sul.
No que se refere ao mando de campo, o Colorado terá na sequência duas partidas pela Copa Sul-Americana. Os duelos diante do Belgrano-ARG e Delfin-EQU, serão disputados fora de Porto Alegre.
O primeiro deles, diante dos argentinos no dia 28 de maio, será sediado na Arena Barueri, na Grande São Paulo. “Um agradecimento muito especial à Sociedade Esportiva Palmeiras pela parceria e cedência do local para essa indicação”, divulgou o clube em nota.
Já o confronto frente aos equatorianos, dia 8 de junho, será no Estado, mas em Caxias do Sul. A direção anunciou que a partida vai ser disputada no Estádio Alfredo Jaconi. “O Internacional agradece ao Esporte Clube Juventude por abrir as portas do seu estádio para podermos continuar a nossa luta dentro da competição continental”, diz o comunicado do clube.
LEIA TAMBÉM