GAUCHÃO
Inter de sangue doce para encarar o Juventude
Eduardo Coudet deve usar time totalmente reserva no Jaconi após maratona pela Copa do Brasil
Última atualização: 01/03/2024 09:27
A expectativa, antes do começo do Gauchão, era de um jogo com potencial decisivo entre dois times de Série A do Brasileirão. A prática será bem diferente, no entanto, neste sábado (2): líder e com o primeiro lugar já garantido, o Inter vai ao Alfredo Jaconi enfrentar o Juventude, às 16h30, com uma formação totalmente reserva. É o prêmio dos titulares pela ótima sequência das últimas semanas.
Com sete vitórias seguidas - seis pelo Estadual e uma pela Copa do Brasil -, Eduardo Coudet vai dar um descanso ao grupo de jogadores. Mas isso depois de usá-los ao máximo: na quinta-feira (29), a delegação colorada foi ao CT Parque Gigante para treinar logo ao chegar de Alagoas, onde os colorados venceram o ASA por 2 a 0 pela primeira fase da Copa do Brasil.
O treinador define nesta sexta (1º) quem levará a Caxias do Sul. Há nomes que podem ficar de fora da viagem, como Gabriel, De Pena e Luiz Adriano, por estarem em negociação com outros clubes brasileiros. Quem deve receber oportunidade são os recém chegados Wesley e Bruno Gomes, que entraram no Gre-Nal e na Copa do Brasil e agradaram.