abc+

COLORADO

Inter confirma lesão de Valencia, que é cortado da seleção do Equador

Além do atacante, lateral Dalbert e volante Johnny também estão lesionados

Jorge Grimaldi
Publicado em: 13/11/2023 às 15h:53 Última atualização: 13/11/2023 às 16h:43
Publicidade

O Inter comunicou nesta segunda-feira (13) que o atacante Enner Valencia foi cortado da seleção equatoriana por conta de desgaste físico e desconforto muscular na coxa direita. A tendência é de que o jogador esteja à disposição para o duelo diante do Bragantino, no dia 26, às 18h30, no Beira-Rio, pela
35ª rodada do Brasileirão.

Por conta de lesão na coxa direita, Valencia foi cortado da seleção equatoriana | Jornal NH



Por conta de lesão na coxa direita, Valencia foi cortado da seleção equatoriana

Foto: Ricardo Duarte/Inter

Valencia saiu de campo no segundo tempo na derrota para o Palmeiras por 3 a 0, no último sábado (11). Com a seleção do Equador, Enner enfrentaria a Venezuela e o Chile pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo.

O Colorado também anunciou que outros dois atletas estão se recuperando de lesão. O lateral-esquerdo Dalbert, com desconforto no joelho direito, foi substituído ainda no primeiro tempo do duelo em São Paulo. Ele será reavaliado durante a semana para saber se tem condições de enfrentar o Bragantino na volta da parada da data Fifa.

O volante Johnny, com entorse no tornozelo direito, desfalcará a seleção de seu país na disputa das quartas de final da Liga das Nações da Concacaf. O prazo de recuperação do meio-campista não foi divulgado.

Vale lembrar que os laterais Renê e Hugo Mallo estão entregues ao departamento médico.

Publicidade

Matérias Relacionadas

Publicidade
Publicidade