Se o placar em Buenos Aires não foi maior para o River Plate foi graças ao goleiro Sergio Rochet, que fez diversas defesas importantes na derrota do Inter por 2 a 1, no primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores, na terça-feira (1º).
“O gosto que fica é amargo. Deixamos o resultado escapar. Sabíamos que poderíamos ter bastante trabalho com o ataque do River. Uma pena que minhas defesas não garantiram nossa vantagem”, disse o arqueiro uruguaio, se referindo a vantagem que o Colorado abriu no primeiro tempo, mas acabou tomando a virada na etapa final.
jorge
Já pensando no duelo de volta, o técnico Eduardo Coudet cogita preservar alguns jogadores na partida de sábado, quando enfrenta o Corinthians, no Beira-Rio, às 18h30, pela 18ª rodada do Brasileirão.
“Vamos chegar melhor em casa, mais descansados. No sábado vamos cuidar de alguns jogadores para chegarmos melhor. Estamos a um gol”, iniciou o treinador.
“Precisaremos de todos os jogadores. Vamos melhorando com o tempo. É uma questão que já falei anteriormente. Na outra vez, fizemos pré-temporada. Tenho a segurança de que, com o tempo, vai dar certo. Vamos melhorar. Sabemos da necessidade de sermos imediatos”, finalizou.
LEIA TAMBÉM
- Categorias
- Tags