O Inter foi notificado pelo Flamengo pelo não pagamento dos valores da negociação envolvendo o volante Thiago Maia. O jogador chegou a Porto Alegre em março deste ano, por empréstimo, e alguns meses depois foi comprado em efetivo junto ao clube carioca.
LEIA TAMBÉM: Definido novo formato do Gauchão; veja como ficaram os grupos
O Flamengo afirma não ter recebido nenhum valor da negociação de 4 milhões de euros. O montante seria dividido em 10 parcelas. A primeira, de 250 mil euros, que está atrasada, deveria ter sido paga em agosto.
Na sequência, em dezembro deverão ser pagas duas parcelas que juntas totalizaram mais 450 mil euros. O restante do valor será dividido entre abril de 2025 e agosto de 2027
CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER
Em entrevista ao GE, o vice-presidente de futebol do Inter, José Olavo Bisol, falou sobre o assunto. “Não sei dizer como está a situação atual. Temos cuidado. Não achamos legal ou correto ser devedor, mas somos credores de muitos clubes e não vamos a público fazer debate ou cobrança. Até em momentos delicados ou falta de sensibilidade do que vivemos no RS. Somos sabedores, responsáveis. Não gostamos de dever e trabalhamos de forma muito séria”, disse.
O caso tramita na Câmara Nacional de Resolução de Disputas, da CBF.
LEIA TAMBÉM
- Categorias
- Tags