BRASILEIRÃO

Fabrício faz boa partida e segura o empate do Inter diante do São Paulo

Colorado não foi bem no ataque, e goleiro salvou no setor ofensivo no empate sem gols pelo Brasileirão

Publicado em: 13/06/2024 22:31
Última atualização: 13/06/2024 22:32

Em uma partida de pouco poder ofensivo do Colorado, a equipe do técnico Eduardo Coudet contou com uma ótima atuação do goleiro Fabrício para conseguir um empate por 0 a 0 com o São Paulo nesta quinta-feira, no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, Santa Catarina.

Fabrício segurou o empate para o Colorado Foto: Ricardo Duarte/Inter

Os clubes ficaram devendo na etapa inicial. O Colorado perdeu seu poder criativo logo aos três minutos, quando o meia Alan Patrick precisou ser substituído por lesão.

Mesmo com mais posse de bola, o Colorado não conseguia criar e finalizar. Nas tentativas, os arremates não assustavam Jandrei. Já os paulistas investiam em contra-ataque. Calleri foi quem esteve mais perto de abrir o placar, mas Fabrício evitou o tento.

Fabrício salvador
Homem mais perigoso do São Paulo, Calleri chegou a balançar a rede colorada, mas o lance foi invalidado pelo VAR aos sete minutos. Coudet tentou dar mais velocidade ao time com as entradas de Wanderson e Gustavo Prado, mas a equipe não encaixava boas jogadas ofensivas.

O destaque Colorado estava na defesa: Fabrício, que fez pelo menos mais duas grandes defesas, ambas em arremates de Lucas, aos 32 e 34 minutos. O Tricolor Paulista tentava de diversas forças, mas esbarrava no paredão Colorado, que está substituindo Rochet.

Pela nona rodada do Brasileirão, o Inter vai até Salvador-BA para enfrentar o Vitória no domingo, às 16 horas, no Estádio Barradão.

O jogo
Quinta-feira/ Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma-SC. Árbitro: Braulio da Silva Machado, auxiliado por Alex dos Santos e Thiaggo Americano Labes (trio de Santa Catarina).

Inter 0
Fabrício; Bustos (Igor Gomes), Vitão, Fernando e Renê; Thiago Maia; Bruno Henrique (Gustavo Prado), Aránguiz (Bruno Gomes) e Wesley; Alan Patrick (Hyoran) e Lucca (Wanderson). Técnico: Eduardo Coudet.

São Paulo 0
Jandrei; Igor Vinícius, Diego Costa, Alan Franco e Welington; Luiz Gustavo (Galoppo), Alisson, Nestor
(Ferreira), Lucas (André Silva) e Luciano (Erick); Calleri (Juan).Técnico: Luis Zubeldía.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Matérias Relacionadas