NÃO VAI MAIS
Exigência do Inter mela negociação e Thiago Maia deve ficar no Beira-Rio
Colorado esteve próximo de acertar venda do jogador ao Santos
Última atualização: 08/01/2025 20:42
A negociação do Inter para a venda de Thiago Maia ao Santos, que era dada como certa, parece ter se encerrado sem acordo. Isso porque, segundo a imprensa paulista, uma exigência do Colorado sobre a forma de pagamento dos valores teria feito o clube da Baixada Santista recuar no negócio.
LEIA TAMBÉM: Inter perde mais uma e é eliminado da Copinha
Os clubes vinham negociando há três semanas o passe do jogador, e pareciam ter chegado aos valores desejados por ambas as direções. Os paulistas desembolsariam 7 milhões de euros (R$ 44 milhões) pelo volante, sendo 4,5 milhões diretamente ao Colorado e outros 2,5 milhões ao Flamengo, para quitação de uma dívida dos gaúchos com os cariocas. Já existiria, inclusive, um acordo salarial com o jogador.
SAIBA MAIS: As primeiras imagens da reapresentação do Inter; saiba quem não esteve presente
A negativa santista veio após o Inter exigir o pagamento dos valores à vista. Por conta do desacordo com o pedido, a direção do Santos resolveu sair do negócio.
CONFIRA: D’Alessandro quer recolocar o Inter no caminho das taças
Agora, o Inter precisará arcar com a dívida com o Flamengo, que já entrou com ação na Câmara Nacional de Resoluções de Disputas da CBF para fazer a cobrança.