O ex-atacante da base do Inter, Keven Paulo Santos da Silva, de 18 anos, foi morto a tiros após tentar assaltar um militar do exército na noite de quinta-feira (8) na abertura do Carnaval de Olinda, em Pernambuco.
Segundo a polícia, o militar reagiu à abordagem de Keven e um amigo e atirou, baleando a dupla. O homem que estava com o ex-jogador colorado foi levado para uma UPA da região e será autuado em flagrante. Não foi divulgado o estado de saúde dele.
Uma arma de brinquedo foi encontrada com os dois. O caso aconteceu em no cruzamento Quatro Cantos, famoso por reunir foliões durante o carnaval.
O militar se apresentou e foi conduzido à sede da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa. O caso está sendo investigado pela 9ª Delegacia de Polícia de Homicídios de Olinda.
Keven, que era natural de Recife, surgiu no Inter em 2021 e fez parte do time que disputou o Campeonato Brasileiro sub-17 daquele ano. Em 2022 acertou com o Santa Cruz, de sua terra natal. Lá, se destacou na Copa São Paulo de 2023.
LEIA TAMBÉM
- Categorias
- Tags