abc+

Gauchão 2024

ESCALAÇÕES: Com público restrito, Inter recebe o Ypiranga no Beira-Rio

Cumprindo punição por briga no Gauchão 2023, casa colorada terá apenas mulheres, crianças até 11 anos, PCDs e idosos nas arquibancadas

Dário Gonçalves
Publicado em: 27/01/2024 às 15h:50 Última atualização: 27/01/2024 às 15h:52
Publicidade

Depois de estrear no Beira-Rio no Campeonato Gaúcho 2024 sem público, o Internacional recebe às 16h30 deste sábado (27), o Ypiranga de Erechim com restrições nas arquibancadas. Ainda cumprindo punição pelas brigas após o jogo contra o Caxias na semifinal do Gauchão 2023, em que o Colorado foi eliminado, o estádio receberá somente mulheres, crianças de até 11 anos, PCDs e idosos na torcida. No próximo jogo, justamente contra o Caxias no dia 3 de fevereiro, o Beira-Rio poderá ter de volta todos os seus torcedores.

Alan Patrick está liberado para o jogo | abc+



Alan Patrick está liberado para o jogo

Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional

Ainda invicto e sem ter a defesa vazada, o Inter começa a rodada em 5º lugar, com os mesmos 4 pontos do Ypiranga, que ocupa a 2ª colocação. Quem vencer, pode terminar a terceira rodada na liderança, dependendo dos resultados paralelos. Para isso, o técnico Eduardo Coudet terá as voltas do meio-campista Alan Patrick, artilheiro da equipe em 2023, e do zagueiro Gabriel Mercado. Ambos estiveram envolvidos nas brigas contra o Caxias no ano passado, mas foram liberados pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-RS) após cumprirem dois jogos de suspensão.

Já o Ypiranga, atual campeão gaúcho do interior, quer repetir as boas campanhas recentes e busca a vitória para chegar a liderança e ficar mais perto da classificação. No ano passado, o Canarinho foi eliminado pelo Grêmio, também na semifinal, e ficou com o título do interior.

O jogo

Sábado (27)/ 16h30/ Estádio 19 de Outubro, em Ijuí. Árbitro: Erico Andrade de Carvalho, auxiliado por Lucio Beiersdorf Flor e Otavio Legramanti. Transmissão: Rádio ABC 103.3 FM e Pay-per-view.

Inter

Anthoni; Bustos, Mercado, Vitão e Renê; Aránguiz, Bruno Henrique, de Pena e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia. Técnico: Eduardo Coudet.

Ypiranga

Marcos Falkoski; Gedenilson, Willian Gomes, Heitor e Foguinho; Mateus Anderson, Karl, Zé Vitor e Taddei; Gabriel Lima e Anderson Uchôa. Técnico: Jerson Testoni.

Publicidade

Matérias Relacionadas

Publicidade
Publicidade