A invencibilidade chegou a sete partidas, e a pontuação é de G6. Mas o Inter terminou a noite de quarta-feira (25) lamentando o empate em 2 a 2 com o Bragantino, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Borré abriu o placar aos 12 minutos, mas John John, ainda no primeiro tempo, e Vitinho, na etapa final, colocaram os paulistas na frente. Enner Valencia garantiu o ponto vermelho.
O resultado deixa o Inter ainda em oitavo, com 42 pontos, mas atrás de Bahia e Cruzeiro (com a mesma contagem) pelo número de vitórias – e ainda com um jogo por recuperar, contra o Flamengo, no Beira-Rio. O jogo desta quarta foi o penúltimo atrasado, valendo pela 16ª rodada, ainda no primeiro turno.
O Inter se lamenta pelo empate por conta do domínio que mostrou no primeiro tempo. Quando Borré completou, de cabeça, o cruzamento perfeito de Bernabei, o placar já poderia estar 3 a 0 para os colorados. E a sequência da primeira etapa mostrou o time de Roger Machado muito superior, sem dar chances ao adversário… até os 42 minutos: no único ataque do Braga, Sasha escorou e John John chutou sem chances para Rochet.
O segundo tempo foi mais parelho, mas de novo o Inter criou mais, pressionou mais e perdeu mais chances. Foi castigado aos 29, em bela jogada de Evangelista que Vitinho definiu, colocando o Bragantino à frente. No entanto, dois minutos depois, Valencia voltou a marcar após dois meses e meio, em um bate-rebate. Gustavo Prado ainda desperdiçou chance clara.
Agora, o Inter volta ao Beira-Rio no domingo, contra o Vitória, às 18h30, pela 28ª rodada.
LEIA TAMBÉM
- Categorias
- Tags