O Inter voltou de São Paulo com uma derrota por 3 a 0 para o Palmeiras. Eduardo Coudet avaliou o confronto de sábado (11), válido pela 34ª rodada do Brasileirão.
“Sinto que a diferença foi na efetividade e contundência. No primeiro tempo tivemos chances. Eles fizeram um. Nós não fizemos. No segundo tempo começamos bem, mas tomamos o segundo gol. Erramos muito. Aí, obviamente, com o cansaço, depois de levar o segundo, o jogo terminou.”
FAÇA PARTE DO CANAL DO JORNAL NH NO WHATSAPP
Na coletiva, o treinador também falou em recuperar os jogadores. Quem mais preocupa é o atacante Enner Valencia, que foi substituído no segundo tempo com suspeita de lesão na coxa direita. O camisa 13 ainda será avaliado pelo departamento médico do clube. Outro atleta que também saiu com dores foi o lateral Dalbert.
Com a parada para a data Fifa, o Colorado só volta a campo no dia 26 para enfrentar o Bragantino. O jogo será no Beira-Rio, às 18h30, e o Inter não terá Alan Patrick e Aránguiz, suspensos pelo terceiro amarelo.
Sub-17
As Gurias Coloradas conquistaram o Gauchão Sub-17 no sábado, após empatar por 1 a 1 com o Grêmio, no Estádio Vieirão, em Gravataí. O Inter havia vencido o duelo de ida por 1 a 0.
Do time profissional, a atacante Priscila, de 18 anos, que foi a artilheira da última Libertadores com oito gols marcados, foi convocada pela primeira vez para a seleção principal feminina para três amistosos.
LEIA TAMBÉM
- Categorias
- Tags