COLORADO
Eduardo Coudet admite erro na derrota para o Coritiba: "Temos coisas a corrigir"
Treinador também citou a expulsão de Vitão como um dos fatores determinantes para o resultado
Última atualização: 10/11/2023 14:29
A expectativa para uma vitória do Inter sobre o Coritiba era grande, mas o resultado não foi como o esperado. Após o duelo no Beira-Rio que terminou em 4 a 3 para os paranaenses pela 30ª rodada do Brasileirão, o técnico Eduardo Coudet admitiu que precisará corrigir alguns aspectos da equipe, que ficou com um jogador a menos antes dos 10 minutos da etapa inicial. A expulsão de Vitão foi importante para o resultado da partida.
“Evidentemente ter um jogador a menos tão rápido é muito difícil. Sei que temos coisas a corrigir. Cometemos erros, por isso tomamos quatro gols. A análise do jogo passa pela expulsão, jogar com um homem a menos desde os cinco minutos é muito difícil. Ainda assim, com 10, criamos chances, tivemos mais posse, mas o resultado não alcançamos”, disse Chacho, que completou.
“Expulsaram um jogador aos cinco minutos. Seguramente houve um erro e sofremos a expulsão. Sabíamos que podia ocorrer. É um erro, obviamente. Sei que posso falar de qualquer coisa. Sempre será questionada a decisão, mas você ficar com 10 aos 5 minutos, é muito difícil. Depois erramos em momentos importantes. Quando estava 2 a 1, erramos, no 3 a 2, cometemos outro erro.”
Coudet também justificou a demora para mudar a equipe. O zagueiro Vitão foi expulso aos oito minutos. O treinador manteve a equipe, e improvisou o volante Jhonny na zaga. O Coxa abriu o placar aos 27. E só após sofrer o revés, Chacho ajustou o time colocando Igor Gomes na vaga de De Pena.
“Primeiro, queríamos ver como a gente ia se acomodar na partida com os jogadores que tínhamos e não desarmar a parte ofensiva. Eu ia ter que tirar um meia, como foi com o De Pena.
O Colorado soma 38 pontos e está na 12ª posição. Na quarta-feira (1º), vai enfrentar o América-MG, último colocado, com 19, pela 31ª rodada do Brasileirão. A bola rola às 19 horas no Beira-Rio. O Inter sonha com uma vaga na Libertadores, mas sabe que a vaga à competição continental ficou mais difícil após a derrota de domingo.