A notícia sobre a contratação de Rafael Borré não caiu bem no Werder Bremen-ALE nesta quarta-feira (17). O diretor esportivo do clube alemão, com quem o colombiano tem contrato de empréstimo até o meio deste ano, Clemens Fritz, se manifestou em entrevista ao site DeichStube. Ele mostrou descontentamento com a atitude do jogador em vestir a camisa do Inter.
“Está tudo bem que o Eintracht Frankfurt e o Inter tenham chegado a um acordo, mas estamos muito irritados porque Rafael foi fotografado com a camisa de outro clube. Ele tem contrato. Não temos interesse em liberá-lo agora. Pretendemos contar com ele na segunda metade da temporada”, declarou Fritz, que ainda disse estar surpreso. “Ninguém falou conosco, não houve contato.”
O homem tá muito feliz em vestir o manto! ????
O novo sócio colorado já deixou um primeiro recado para a nossa torcida! Dê o play e escute as palavras de La Máquina. ???????? pic.twitter.com/XkX6NpwSfD
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) January 17, 2024
Borré está emprestado ao Werder Bremen até 30 de junho. O Inter tenta antecipar a vinda do atacante o quanto antes.
Além de Borré, o Colorado já contratou o goleiro Ivan, o zagueiro Robert Renan, o meia Hyoran e o atacante argentino Lucas Alario.
LEIA TAMBÉM
- Categorias
- Tags