O nome do atacante argentino Ángel Di Maria, de 36 anos, voltou a circular no Rio Grande do Sul. Dessa vez, o jogador teria despertado o interesse do Inter. A informação foi dada inicialmente, no fim de semana, pelo jornalista Juan Pablo Méndez, do “Olé”.
No final do ano, o Grêmio sondou o campeão mundial para suprir a ausência de Luisito Suárez.
El Inter de Porto Alegre INTENTARÁ contratar a Angel Di María en junio, ya que las amenazas a la familia hicieron dudar al futbolista de regresar a Rosario Central. https://t.co/00uTvq9FRE
— Juan Pablo Méndez (@juanpablodeole) March 30, 2024
O contrato de Di Maria com o Benfica, de Portugal, termina no meio deste ano. Ele recebe cerca de R$ 4,3 milhões por mês. A ideia do jogador era retornar ao seu país para defender o Rosário Central, clube onde iniciou a carreira. Porém, por conta de ameaças enviadas à sua família, o atacante descartou a ideia.
No entanto, de acordo com o jornal português “A Bola”, o atleta pensa em renovar com o Benfica. Outras opções avaliadas pelo craque é jogar no futebol da Arábia Saudita ou Estados Unidos.
Nesta temporada, Di María tem 15 gols e 10 assistências em 40 jogos.
Ameaça
Segundo o site “Infobae”, um carro deixou um cartaz ameaçador em frente à casa do atacante na Argentina.
“Diga a seu filho Ángel (Di María) que não volte a Rosário porque senão estragaremos tudo matando um familiar. Nem Pullaro (governador provincial Maximiliano Pullaro) vai te salvar. Nós não jogamos fora pedaços de papel. Jogamos chumbo e gente morta”, dizia a mensagem enviada ao pai de Di María, de acordo com a polícia.
LEIA TAMBÉM
- Categorias
- Tags