Ao derrotar o Palmeiras por 1 a 0 na noite de quarta-feira (17) na Arena Barueri, em São Paulo, o Inter manteve os 100% de aproveitamento no Brasileirão e divide a liderança da competição com o Flamengo, ambos com seis pontos. Porém, o time do Rio leva vantagem nos gols pró (4×3).
SIGA O ABCMAIS NO GOOGLE NOTÍCIAS!
Depois do duelo, o técnico Eduardo Coudet exaltou o trabalho da equipe, que não teve Fernando, Aránguiz, Alan Patrick e Enner Valencia. Wesley anotou o único gol da partida.
“Trabalhamos para brigar pelos títulos. Ninguém pode assegurar o título, mas o grupo está convencido. Estão muito bem. Acreditam na forma de jogar. Às vezes, o resultado não vem, mas a ideia pode sustentar. Os jogadores têm todo o mérito. É um grande grupo e merece esta e muitas mais. Temos de continuar a preparar cada jogo para ganhar, em casa ou fora”, disse Chacho.
Coudet também comentou sobre a estratégia usada no campo.
“Preparamos o jogo sabendo que enfrentávamos um grande rival e que uma de suas grandes virtudes, ou sua melhor virtude, a partir da análise, são as transições. Fazem muito bem. Por isso, cobrimos espaços, tentamos estar próximos. E, depois, a intenção de agredir cada vez que pegávamos a bola, porque tínhamos que ser agressivos e mostrar uma boa sensação durante todo o jogo, de que queríamos ganhar o jogo também.”
O Inter entra em campo pela terceira rodada do Brasileirão neste domingo, às 16 horas, contra o Athletico-PR, na Ligga Arena, em Curitiba-PR.
LEIA TAMBÉM
- Categorias
- Tags