Com um time praticamente de reservas, o Inter foi até Ijuí nesta quarta-feira (24) e saiu do Estádio 19 de Outubro com um empate sem gols com o São Luiz, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho. O duelo foi pouco movimentado, sem criatividade de ambos os lados e fraco tecnicamente. Com o resultado, a equipe da capital fica com quatro pontos, já o grupo da região Noroeste soma dois.
Dos jogadores que começaram a partida de estreia contra o Avenida, apenas o zagueiro Robert Renan e o meia Hyoran estavam entre os titulares. Sem Rochet e Ivan, Anthoni foi o goleiro.
No primeiro tempo ficou nítida a falta de entrosamento da equipe colorada. O time não funcionou, principalmente no setor ofensivo. Faltou criatividade. O único chute a gol do time foi com Pedro Henrique, mas a bola se perdeu pela linha de fundo, no primeiro minuto.
Já o São Luiz demonstrava uma maior vontade de ganhar e de saber o que estava fazendo. O clube de Ijuí teve pelo menos duas chances claras de gol. Uma delas foi com Diogo Sodré, que aproveitou falta cobrada por Dal Pian e, na pequena área, cabeceou para fora, aos 29 minutos. Aos 41, a bola sobrou para Ramires, mas o jogador furou e perdeu uma grande oportunidade.
Segundo tempo
Na volta do intervalo, Vitão e Wanderson entraram nos lugares de Igor Gomes e Hyoran, respectivamente. O Colorado teve uma leve melhora.
De zagueiro para zagueiro. Após escanteio na área, Vitão ganhou na primeira, mas Robert Renan não chegou a tempo para empurrar para as redes, aos quatro minutos.
Dois minutos depois, Campanharo tentou de longe e Raul fez a defesa com tranquilidade. Aos 18 foi a vez de Wanderson ameaçar. Na meia-lua, o atacante colorado chutou e o goleiro do São Luiz espalmou.
Alario teve uma oportunidade aos 35. Depois de escanteio cobrado por De Pena, o argentino subiu e testou para fora. A chance do jogo esteve nos pés de Luiz Adriano, mas o atacante, sozinho, na pequena área, não acertou o gol. O relógio marcava 45.
Agora, pela terceira rodada, o Inter enfrentará o Ypiranga, às 16h30, no Beira-Rio. No mesmo dia, o São Luiz vai subir a Serra Gaúcha para enfrentar o Caxias, às 16 horas, no Estádio Centenário.
O jogo
Quarta-feira/ Estádio 19 de Outubro, em Ijuí. Árbitro: Anderson Daronco, auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi e José Eduardo Calza.
São Luiz 0
Raul; João Vitor, Bruno Jesus, Ricardo Thalheimer e Márcio Duarte; Lucas Hulk, Dal Pian (Vini Peixoto) e Ramires (Airton); Gabriel Davis (Felipe Baiano); Diogo Sodré e Gabriel Morbeck (Yan). Técnico: Alessandro Telles.
Inter 0
Anthoni; Hugo Mallo, Igor Gomes (Vitão), Robert Renan e De Pena; Rômulo e Campanharo (Bustos); Hyoran (Wanderson), Pedro Henrique (Lucas Alario) e Gabriel Barros (Bruno Henrique); Luiz Adriano. Técnico: Eduardo Coudet.
LEIA TAMBÉM
- Categorias
- Tags