NA ARGENTINA
Com desfalques e em recuperação, Inter estreia na Sul-Americana diante do Belgrano
Coudet não terá os titulares Valencia e Aránguiz, no entanto, Rafael Borré estará no comando de ataque na partida que começa às 19 horas
Última atualização: 01/04/2024 20:54
A estreia do Inter na Copa Sul-Americana será com desfalques. Tentando se reabilitar depois da queda na semifinal do Gauchão, o técnico Eduardo Coudet não terá os titulares Charles Aránguiz e Enner Valencia, além dos reservas Lucas Alario e Hyoran, para o duelo contra o Belgrano, nesta terça-feira (2), às 19 horas, em Córdoba, na Argentina.
SIGA O ABCMAIS NO GOOGLE NOTÍCIAS!
Sem o equatoriano e o argentino, o colombiano Rafael Borré comandará o ataque colorado.
“Sabemos que é uma grande equipe. Fez a última partida com o novo treinador, fora de casa. O Inter é grande e sempre que joga vai buscar a vitória”, disse o Magrão, diretor esportivo colorado, na chegada ao hotel em Córdoba.
O dirigente também falou sobre ter um volante mais combativo. “Precisávamos de um primeiro volante de imposição. Infelizmente não colocamos para o Gauchão, que são o Fernando e o Thiago (Maia). Jogamos sem eles, fomos bem. Mas em momentos cruciais esses volantes se fazem importantes na equipe. Que eles possam nos dar essa segurança na entrada da área.”
O jogo
Terça-feira/ 19 horas/ Estádio Mario Kempes, em Córdoba-ARG. Árbitro: Kevin Ortega, auxiliado por Michael Orue e Jesus Sanchez (trio do Peru). Transmissão: Rádio ABC 103.3 FM e Paramount+.
Belgrano
Ignacio Chicco; Juan Barinaga, Matías Moreno, Nicolás Meriano e Alex Ibacache; Santiago Longo e Esteban Rolón; Bryan Reyna, Matías Marín e Francisco González; Lucas Passerini. Técnico: Juan Cruz Real.
Inter
Rochet; Bustos (Hugo Mallo), Vitão, Mercado e Renê (Bernabei); Fernando (Thiago Maia); Mauricio, Bruno Henrique e Wanderson; Alan Patrick e Rafael Borré. Técnico: Eduardo Coudet.