A estreia do Inter na Copa Sul-Americana será com desfalques. Tentando se reabilitar depois da queda na semifinal do Gauchão, o técnico Eduardo Coudet não terá os titulares Charles Aránguiz e Enner Valencia, além dos reservas Lucas Alario e Hyoran, para o duelo contra o Belgrano, nesta terça-feira (2), às 19 horas, em Córdoba, na Argentina.
SIGA O ABCMAIS NO GOOGLE NOTÍCIAS!
Sem o equatoriano e o argentino, o colombiano Rafael Borré comandará o ataque colorado.
“Sabemos que é uma grande equipe. Fez a última partida com o novo treinador, fora de casa. O Inter é grande e sempre que joga vai buscar a vitória”, disse o Magrão, diretor esportivo colorado, na chegada ao hotel em Córdoba.
O dirigente também falou sobre ter um volante mais combativo. “Precisávamos de um primeiro volante de imposição. Infelizmente não colocamos para o Gauchão, que são o Fernando e o Thiago (Maia). Jogamos sem eles, fomos bem. Mas em momentos cruciais esses volantes se fazem importantes na equipe. Que eles possam nos dar essa segurança na entrada da área.”
???? Nossos atletas relacionados para o primeiro duelo da @Sudamericana. #VamoInter pic.twitter.com/rz4MU0bpYq
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) April 1, 2024
O jogo
Terça-feira/ 19 horas/ Estádio Mario Kempes, em Córdoba-ARG. Árbitro: Kevin Ortega, auxiliado por Michael Orue e Jesus Sanchez (trio do Peru). Transmissão: Rádio ABC 103.3 FM e Paramount+.
Belgrano
Ignacio Chicco; Juan Barinaga, Matías Moreno, Nicolás Meriano e Alex Ibacache; Santiago Longo e Esteban Rolón; Bryan Reyna, Matías Marín e Francisco González; Lucas Passerini. Técnico: Juan Cruz Real.
Inter
Rochet; Bustos (Hugo Mallo), Vitão, Mercado e Renê (Bernabei); Fernando (Thiago Maia); Mauricio, Bruno Henrique e Wanderson; Alan Patrick e Rafael Borré. Técnico: Eduardo Coudet.
LEIA TAMBÉM
- Categorias
- Tags