O elenco colorado folgou nesta segunda-feira (10) depois da derrota por 2 a 0 para o Fluminense, no Rio de Janeiro, pela 14ª rodada do Brasileirão. Na coletiva após partida, o técnico Mano Menezes chegou a falar que o time foi dominado pela equipe carioca. Um ponto bastante visível foi a falta de criatividade e as poucas situações de finalização da equipe gaúcha. Não houve chutes no gol na primeira etapa. A reapresentação acontece nesta terça-feira (11) no CT Parque Gigante.
O treinador terá mais uma semana cheia para preparar o grupo para o duelo diante do Palmeiras, domingo, às 18h30 no Beira-Rio, pela 15ª rodada. Será a estreia de Enner Valencia jogando em casa depois da participação apagada no Maracanã
A boa notícia para o enfrentamento contra o time paulista são as voltas do meia Alan Patrick, principal nome de criação da equipe, mas que não atuou no Maracanã por estar suspenso, e do volante Johnny, que não atuou no Rio de Janeiro por apresentar febre e indisposição.
Mauricio e Pedro Henrique seguem no departamento médico. O Colorado espera contar com Sergio Rochet. O goleiro é esperado em Porto Alegre nos próximos dias. Como vinha atuando no Nacional-URU, o único impedimento para ele não ficar à disposição é a questão da inscrição com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
LEIA TAMBÉM