COPA DO BRASIL
Colorado chega em Brasília para enfrentar o Nova Iguaçu e é recebido com festa
Em duelo eliminatório válido pela segunda fase da Copa do Brasil, Inter entra em campo às 20 horas desta quarta-feira (13)
Última atualização: 12/03/2024 21:05
O Inter vai até Brasília-DF para disputar a segunda fase da Copa do Brasil. O adversário desta quarta-feira (13), no duelo das 20 horas, no Estádio Mané Garrincha, é o Nova Iguaçu, time sensação do Campeonato Carioca. Com um ambiente favorável e jogadores motivados pela sequência de nove triunfos conquistados, a equipe de Eduardo Coudet precisa de uma vitória simples para garantir a classificação.
Empate nos 90 minutos leva a decisão para os pênaltis.
"Ficamos muito felizes por essa recepção. Isso nos dá uma motivação a mais para vencer", iniciou.
O camisa 11 também projetou o duelo. "Sabemos que é um grande adversário, que vem demonstrado um bom futebol. Não vai ser fácil, mas estamos confiantes e com esse apoio da torcida tenho certeza que vamos sair com a vitória."
Na primeira fase, o Colorado derrotou o ASA-AL por 2 a 0, enquanto o time do Rio de Janeiro avançou após golear o Itabuna-BA por 8 a 0.
A Laranja da Baixada tem uma semana de decisões. No domingo, a equipe vai enfrentar o Vasco no jogo de volta da semifinal do Carioca. Por conta deste duelo, a tendência é de que o treinador Carlos Vitor poupe alguns atletas hoje.
Pode ter estreia
A expectativa era pela estreia do volante Thiago Mais e do atacante Rafael Borré. No entanto, o meio-campista ficou em Porto Alegre fazendo "atividades de complemento aos índices físicos", segundo a assessoria do clube. Já o colombiano está relacionado e à disposição de Coudet, mas é provável que comece no banco de reservas e entre no decorrer da partida.
O Jogo
Quarta-feira/ 20 horas/ Estádio Mané Garrincha, em Brasília-DF. Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira, auxiliado por Anderson José de Moraes Coelho e Evandro de Melo Lima (trio de SP). Transmissão: Rádio ABC 103.3 FM e Amazon Prime.
Nova Iguaçu
Fabrício; Yan Silva, Gabriel Pinheiro, Sérgio Raphael e Maicon; Igor Fraga, Albert e Bill; Yago, Carlinhos e Xandinho. Técnico: Carlos Vitor.
Inter
Anthoni; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Aránguiz; Mauricio, Bruno Henrique e Wanderson; Alan Patrick e Valencia. Técnico: Eduardo Coudet.