abc+

COLORADO

Campanharo projeta duelo 'importante e decisivo' contra o CSA pela Copa do Brasil

Inter entra em campo às 20 horas desta quinta-feira, com a vantagem de poder empatar na partida de volta da competição nacional

Jorge Grimaldi
Publicado em: 26/04/2023 às 16h:10 Última atualização: 05/03/2024 às 09h:53
Publicidade

Embalado pelas vitórias nos acréscimos contra o Metropolitanos-VEN, pela Libertadores, e Flamengo, pelo Brasileirão, o Inter terá mais um jogo importante pela frente. Dessa vez o duelo é pela terceira fase da Copa do Brasil. Contra o CSA, o Colorado entra em campo nesta quinta-feira (27), às 20 horas, no Estádio Rei Pelé, em Maceió-AL, podendo empatar, já que venceu o duelo de ida por 2 a 1, gols de Alan Patrick, jogando no Beira-Rio. Se o time alagoano vencer por um gol de diferença a decisão vai para os pênaltis. Caso a equipe de Mano Menezes perca por dois gols, os donos da casa avançam às oitavas de final. Gustavo Campanharo projetou o duelo.

Campanharo deve começar entre os titulares nesta quinta-feira (27)



Campanharo deve começar entre os titulares nesta quinta-feira (27)

Foto: Ricardo Duarte/Inter

“É um jogo extremamente importante e decisivo. Acredito que estamos vindo de uma sequência boa de jogos, numa crescente boa do grupo. Temos uma sequência intensa de partidas e esse é mais um. Nosso grupo está muito unido para buscar esse objetivo”, diz Campanharo, que começou como titular na partida contra o Flamengo. O volante deve seguir entre os jogadores que vão iniciar o enfrentamento desta quinta.

Campanharo já atuou em três oportunidades com a camisa do Inter, e parece já ter conquistado o seu espaço com o técnico Mano Menezes. “Feliz por estar ajudando da melhor forma. Estou sempre me cobrando bastante para estar 100% e desenvolver o meu papel dentro de campo. Independente da função, seja marcando ou atacando. Muito feliz, ainda mais focado, mais concentrado para continuar nessa crescente.”

O elenco colorado treinou na manhã de desta quarta-feira (26) no CT Parque Gigante com portões fechados à imprensa e em seguida embarcou para Maceió, onde chegou no final da tarde.

O Jogo

CSA
Dalberson; Arnaldo (Cedric), Ednei, Rafael Forster e Rhuan; Bruno Mathias, Moisés e Tomas Bastos; Thiaguinho, Gabriel Taliari e Jô. Técnico: Vinícius Bergantin.

Inter
Keiller; Igor Gomes, Vitão, Mercado e Renê; Campanharo e Johnny; Pedro Henrique (Mauricio), Alan Patrick e Wanderson; Alemão. Técnico: Mano Menezes.

Quinta-feira (27)/ 20 horas / Estádio Rei Pelé, em Maceió-AL. Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza, auxiliado por Danilo Manis e Evandro de Melo Lima (trio de São Paulo). Transmissão: Amazon Prime.

Publicidade

Matérias Relacionadas

Publicidade
Publicidade