abc+

BOA FASE

Borré e Valencia juntos? As dúvidas de Roger Machado para Inter X Criciúma

Colorado encara o time catarinense pela 32ª rodada do Brasileirão

Jorge Grimaldi
Publicado em: 04/11/2024 às 20h:51 Última atualização: 04/11/2024 às 20h:52
Publicidade

A 11 pontos do líder Botafogo, a principal meta do Inter neste Campeonato Brasileiro é garantir a classificação direta à fase de grupos da Copa Libertadores de 2025. Nesta terça-feira (5), o time do técnico Roger Machado terá grande oportunidade de dar um importante passo rumo ao objetivo de entrar no G4. Para isso acontecer, basta vencer o Criciúma, às 21h30, no Beira-Rio, em duelo válido pela 32ª rodada.

Colorado encara o time catarinense pela 32ª rodada do Brasileirão  | abc+



Colorado encara o time catarinense pela 32ª rodada do Brasileirão

Foto: Ricardo Duarte/Inter

Depois do empate com o Flamengo, o Inter ficou na quinta posição, com 53 pontos. Em quarto está o próprio rubro-negro, com 55 pontos. Os cariocas ainda jogam nesta rodada. Além da possibilidade de entrar na zona de classificação à principal competição continental da próxima temporada, o Colorado quer manter a invencibilidade, que já dura 12 partidas.

Para o duelo contra os catarinenses, que estão na 14ª colocação, com 37 pontos, e ameaçados de entrar na zona de rebaixamento, Roger deve escalar o mesmo time que enfrentou o Flamengo. A principal dúvida do comandante está na defesa. Clayton Sampaio e Rogel brigam para ser o companheiro de Vitão na zaga. Na meia cancha, Bruno Tabata deve seguir como titular, deixando Gabriel Carvalho no banco.

Apesar do “casamento”, como se referiu Roger após a última partida sobre a parceria entre Borré e Valencia, apenas o colombiano deve começar entre os 11. “A característica com dois jogadores talvez possa ser usada no começo da partida, dependendo da necessidade, mas sabemos que vai oferecer algumas questões ao adversário”, disso o comandante.

Publicidade

Matérias Relacionadas

Publicidade
Publicidade