BRASILEIRÃO

Borré decide para o Inter, e Colorado vence o Cruzeiro no Beira-Rio

Atacante colombiano fez o único gol na vitória do time gaúcho por 1 a 0 pela 24ª rodada do Brasileirão

Publicado em: 25/08/2024 21:27
Última atualização: 25/08/2024 22:01

O Inter venceu o Cruzeiro por 1 a 0, na noite deste domingo (25), no Beira-Rio, pela 24ª rodada do Brasileirão. Voltando de lesão, Borré, que começou como titular, anotou o gol da partida. A vitória deixa o time de Roger Machado com 28 pontos.



Voltando ao time, Borré fez o gol da vitória sobre o Cruzeiro Foto: Ricardo Duarte/Inter

O Colorado foi melhor na primeira parte, mas não conseguiu transformar as chances em gol. Os principais lances foram em bolas aéreas. O zagueiro Rogel tentou duas vezes, e parou em Cássio em ambas.

O time mineiro explorava os espaços dados pela defesa Colorada. Lautaro Díaz, com um chute pela esquerda, e Matheus Henrique, de cabeça, deram trabalho para Rochet. Já na reta final, Borré teve a oportunidade de colocar o Inter na frente após cruzamento de Bernabei, porém Cássio parou o colombiano.

O Colorado seguiu pressionando na segunda etapa. Na mesma jogada, Borré e Thiago Maia tiveram chances de abrir o placar. O atacante parou em Cássio. No rebote, o volante errou o alvo.

Se não dava para marcar pelo alto, tinha que ser por baixo. Bruno Tabata cruzou rasteiro da direita para Borré. O colombiano bateu firme de primeira e finalmente conseguiu vencer o goleiro cruzeirense aos 24 minutos. A equipe de Roger seguiu em cima, mas esbarrou no arqueiro adversário. Entretanto, o Colorado não precisou de mais gols para garantir a vitória.

Em duelo atrasado da 5ª rodada, o Colorado volta a enfrentar o Cruzeiro. Dessa vez, na quarta-feira, o confronto será no Mineirão, em Belo Horizonte-MG.

O jogo
Domingo/ Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Árbitro: Matheus Delgado Candançan, auxiliado por Marcelo Van Gasse e Gustavo Rodrigues (trio de São Paulo).

Inter   1
Rochet; Bruno Gomes (Rômulo), Gabriel Mercado, Agustín Rogel e Bernabei; Thiago Maia (Vitão), Fernando, Gabriel Carvalho (Alan Patrick) e Bruno Tabata (Bruno Henrique); Wesley e Rafael Borré (Valencia). Técnico: Roger Machado.

Cruzeiro   0
Cássio; William, Zé Ivaldo, Villalba e Marlon; Romero (Lucas Silva), Ramiro (Japa), Matheus Henrique e Barreal (Arthur Gomes); Lautaro Díaz (Vitinho) e Dinenno (Kaio Jorge). Técnico: Fernando Seabra.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Matérias Relacionadas