abc+

COLORADO

Barcellos confirma permanência de Mano, mas Thomas e Orlandelli saem do Inter

Presidente garantiu a continuidade do técnico e confirmou as mudanças no departamento de futebol no fim da tarde desta segunda-feira

Moacir Fritzen
Publicado em: 22/05/2023 às 17h:55 Última atualização: 26/03/2024 às 18h:26
Publicidade

O técnico Mano Menezes ainda resiste à pressão e a má fase do Colorado e, por enquanto, está mantido no comando da comissão técnica após a derrota no Gre-Nal por 3 a 1. Pelo menos essa é a realidade até o final da tarde desta segunda-feira (22).

O presidente colorado Alessandro Barcellos concedeu entrevista coletiva no início da noite. “Entendendo que precisamos mudar os processos para que possamos ter um melhor rendimento e, por consequência, melhores resultados”, disse, afirmando que a responsabilidade é da direção e que avaliações sobre resultados e desempenho sempre são feitas.

Mano Menezes permanece na casamata colorada



Mano Menezes permanece na casamata colorada

Foto: Ricardo Duarte/Inter

Por enquanto, as mudanças anunciadas são as saídas do diretor executivo William Thomas e do coordenador técnico Sandro Orlandelli, somadas à do preparador físico Jean Carlo Lourenço na semana passada.

Questionado sobre erros no planejamento, Barcellos respondeu que o plano precisa ser “revisitado” permanentemente. 

Nos bastidores circula a informação de que Barcellos é quem mantém o treinador no cargo em razão de fidelidade, uma vez que Mano defendeu a atual gestão em várias entrevistas coletivas após críticas pela falta de contratações de peso. 

O clube divulgou na tarde desta segunda-feira (22), via Twitter oficial, as saídas de William Thomas e Sandro Orlandelli.

O comunicado foi feito após longa reunião entre Barcellos e o Conselho de Gestão.

Mano Menezes assumiu a casamata colorada em 19 de abril de 2022. De lá para cá foram
70 partidas (33 vitórias, 25 empates e 12 derrotas), com nenhum título conquistado.

 

Publicidade

Matérias Relacionadas

Publicidade
Publicidade