O Inter realizou na manhã desta sexta-feira (29) o penúltimo treino da preparação para o jogo do próximo domingo, às 16 horas, contra o Flamengo, pela 36ª rodada do Brasileirão. Para o confronto, Roger Machado vai precisar mexer no time.
LEIA TAMBÉM: Nome de zagueiro do Atlético-MG ganha força no Beira-Rio e Inter inicia conversas, diz jornalista
Na defesa, não tem mistério. Rochet segue na meta e Bruno Gomes, Rogel, Vitão e Bernabei foram a linha de quatro jogadores.
CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER
Do meio pra frente é que estão as dúvidas. Na sessão de hoje no CT Parque Gigante, Alan Patrick foi poupado. Entretanto, não é o camisa 10 que preocupa. Na verdade, Thiago Maia, que retornou aos treinos depois de resolver questões pessoais em Roraima, é que é a dúvida. O volante já vinha sentindo dores musculares antes da viagem e pode dar novamente lugar a Bruno Henrique ao lado de Fernando.
Mais à frente, Bruno Tabata voltou a sentir um desconforto e pode não estar em campo contra os cariocas. Caso isso aconteça, o substituto natural pelo lado oposto a Wesley é Gabriel Carvalho.
SAIBA MAIS: Quem é o atacante do Juventude que o Inter estaria de olho para 2025
Na centroavância, Borré, suspenso, abre vaga para Valencia. Roger Machado, inclusive, falou sobre o assunto no início da semana, quando disse que “O Valencia está bem, como normalmente é a conduta dele, muito correta. A opção para o próximo jogo, naturalmente, é o Valencia. Ele tem como virtude a busca por profundidade. É um jogo que vamos fazer fora, que privilegia jogadores desse perfil. Vamos aproximar nosso jogo da característica dele”.
O elenco colorado retorna aos treinos na manhã deste sábado, e depois embarca ao Rio de Janeiro.
LEIA TAMBÉM