DE VOLTA
Após folga de quatro dias, Inter volta aos treinos cheio de desfalques
Colorado se prepara para enfrentar o Bragantino no domingo, no Beira-Rio, pela 35ª rodada do Brasileirão
Última atualização: 17/11/2023 06:31
Fim da folga após quatro dias. Os jogadores do Inter voltam ao CT Parque Gigante na manhã desta quinta-feira para iniciar a preparação para o próximo duelo pelo Brasileirão. O técnico Eduardo Coudet terá 10 dias para arrumar o time que vai enfrentar o Bragantino, no domingo (26), às 18h30, no Beira-Rio, pela 35ª rodada da competição de pontos corridos. A equipe havia sido liberada, por conta da data Fifa, logo após a derrota por 3 a 0 para o Palmeiras.
Na reapresentação, Chacho teve quase um time de desfalques. No total, oito jogadores não participaram das atividades. O goleiro Sergio Rochet, com a seleção uruguaia, foi o único desfalque que não está lesionado. Já os laterais Hugo Mallo, Renê e Dalbert, os meio-campistas Matheus Dias, Johnny e Aránguiz, e o atacante equatoriano Enner Valencia, se recuperam de lesão ou problema físico. No período em que o treinamento foi aberto à imprensa, esses atletas não aparecem no gramado.
Com 43 pontos, na 13ª posição, o Inter terá um pouco de tempo para trabalhar na recuperação de seus jogadores. O jogo contra o Bragantino é importante para o Colorado afastar de vez qualquer possibilidade de rebaixamento e encaminhar a vaga na Copa Sul-Americana de 2024. Para a equipe de São Paulo, os três pontos são fundamentais para seguir sonhando com o título Brasileiro, já que o grupo comandado por Pedro Caixinha é o quarto colocado, com 59 pontos.