abc+

CRISE TRICOLOR

VÍDEO: Após ser vaiado pela torcida do Grêmio, Adriel joga camisa no chão e dá soco em porta de vestiário

Caso aconteceu na noite de quinta-feira após a partida em que o clube se classificou para a próxima fase da Copa do Brasil na Arena; atleta estava afastado por indisciplina

Ubiratan Júnior
Publicado em: 28/04/2023 às 10h:03 Última atualização: 05/03/2024 às 08h:01
Publicidade

O atrito entre o goleiro Adriel e o Grêmio ganha mais um capítulo. Após o empate com o ABC e a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil, em partida na noite da quinta-feira (27) na Arena, o jogador foi gravado jogando a camisa do clube no chão e dando soco na porta do vestiário após ser vaiado pela torcida tricolor. O vídeo do momento de fúria circula pelas redes sociais nesta sexta-feira (28).

Após ser vaiado pela torcida do Grêmio, Adriel joga camisa no chão e dá soco em porta de vestiário



Após ser vaiado pela torcida do Grêmio, Adriel joga camisa no chão e dá soco em porta de vestiário

Foto: Reprodução

O desconforto entre o atleta e o Grêmio começou após ele ter sido barrado do time principal instantes antes da partida contra o Cruzeiro pelo Brasileirão no sábado passado. Na terça-feira (25), o treinador Renato Portaluppi concedeu entrevista à imprensa e disse que o afastamento aconteceu por supostas indisciplinas do goleiro de 22 anos, como atrasos em treinos, uso de celular em momentos indevidos e ausência em um almoço.

O desentendimento teria se iniciado após o jogador escolher Pablo Bueno como seu empresário. No dia seguinte à entrevita de Renato, na quarta-feira (26), o atleta publicou um vídeo em suas redes sociais onde conta a sua trajetória com depoimentos dos seus pais e esposa. “Quero ser punido pelos meus erros e não pelas minhas escolhas”, afirma Adriel no final do vídeo.

Na coletiva após o jogo desta quinta-feira, o técnico gremista se limitou a dizer que não fala mais sobre e que o assunto é de responsabilidade do presidente Alberto Guerra. Até as 9h40 desta sexta-feira, o clube e o jogador não se manifestaram sobre o momento de fúria gravado em vídeos. 

Assista ao vídeos 

 

Publicidade

Matérias Relacionadas

Publicidade
Publicidade