abc+

DECISÃO SEMANA QUE VEM

Tudo igual no duelo de ida entre Grêmio e Corinthians pela Copa do Brasil

Em São Paulo, Tricolor e Alvinegro ficaram no 0 a 0 pelas oitavas de final da competição

Jorge Grimaldi
Publicado em: 31/07/2024 às 23h:46 Última atualização: 31/07/2024 às 23h:46
Publicidade

A primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil entre Grêmio e Corinthians terminou em 0 a 0. O duelo aconteceu na noite desta quarta-feira (31), na Neo Química Arena, em São Paulo. A decisão será na próxima quarta-feira (7), às 21h30, no Couto Pereira, em Curitiba-PR. Quem vencer, avança. Uma nova igualdade no placar leva a decisão para os pênaltis.

Zagueiro Jemerson briga pela bola contra dois corintianos | abc+



Zagueiro Jemerson briga pela bola contra dois corintianos

Foto: MARCELLO ZAMBRANA/AGIF via AFP

O primeiro tempo foi muito estudado, porém com poucas chances de gol. O Tricolor tentava, principalmente, na habilidade do meia Soteldo. Já os corintianos apostavam na qualidade de Garro.

As melhores chances foram do Tricolor. No mesmo lance, aos 35 minutos, Cristaldo soltou a bomba em falta frontal e Hugo espalmou. No rebote, Villasanti finalizou e o goleiro, caído, fez grande defesa.

Na etapa final, os mandantes ficaram com um jogador a menos aos 8 minutos. No entanto, mesmo com a expulsão de Raniele, o Tricolor pouco agrediu o adversário. Renato tentou dar velocidade ao time, mas o setor ofensivo pecava no último passe. O Corinthians até marcou aos 46, mas Giovani estava impedido. Aos 51, Gustavinho também foi expulso. Pela falta de efetividade dos ataques, o duelo segue em aberto para Curitiba.

O jogo

Quarta-feira/ Neo Química Arena, em São Paulo. Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE), auxiliado por Rodrigo Figueiredo (FIFA-RJ) e Nailton Oliveira (FIFA-CE).

Corinthians 0

Hugo Souza; Matheuzinho (Fagner), Félix Torres, André Ramalho e Hugo; Raniele, Alex Santana, Charles (Wesley) e Garro (Pedro Henrique); Romero (Ryan) e Yuri Alberto (Giovane). Técnico: Ramón Díaz.

Grêmio 0

Marchesín; Geromel (Gustavo Nunes), Jemerson e Rodrigo Ely; João Pedro, Carballo (Edenílson), Villasanti e Reinaldo; Cristaldo (Arezo), Pavon (Nathan Fernandes) e Soteldo. Técnico: Renato Portaluppi.

Publicidade

Matérias Relacionadas

Publicidade
Publicidade