O técnico Renato Portaluppi foi resgatado do hotel onde mora, nas proximidades do Aeroporto Salgado Filho, na zona norte de Porto Alegre, nesta segunda-feira (6). O comunicado foi feito pela filha do treinador do Grêmio, Carol Portaluppi, em sua rede social.
“Estou postando aqui meu pai porque eu estava tão angustiada que não queria compartilhar com vocês o que eu estava sentindo! Deus, obrigada, não estou em contato com ele porque ele está sem telefone. Obrigada a quem está me dando notícias por aqui”, escreveu Carol.
Em posts anteriores, ela afirmou que o local onde Renato estava não tinha energia e o pai estava sem bateria no celular, impossibilitando o contato.
Renato Gaúcho mora no Hotel Deville, no bairro Anchieta. Ele permaneceu em Porto Alegre por conta dos treinamentos do Grêmio nesta semana. No entanto, as atividades foram canceladas. Tanto a Arena quanto o CT Luiz Carvalho foram inundados. A sessão que aconteceria na PUCRS também não aconteceu.
Após ter o jogo do fim de semana, pelo Campeonato Brasileiro, adiado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o Grêmio também não vai atuar pela Libertadores nesta semana. O clube gaúcho enfrentaria o Huachipato, do Chile, pela quarta rodada da competição continental. O duelo foi adiado pela Conmebol. Os dois jogos ainda não tiveram suas datas remarcadas.
LEIA TAMBÉM
- Categorias
- Tags