Tudo igual nos primeiros 90 minutos da decisão das oitavas de final da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (17), na Arena, Grêmio e Cruzeiro, maiores vencedores da competição, ficaram no 1 a 1. Bruno Rodrigues abriu o placar para os visitantes e Suárez, com um golaço, empatou para o Tricolor. A partida de volta acontece no dia 31, no Mineirão, em Belo Horizonte-MG. Quem vencer, avança às quartas de final. Se permanecer empatado, o classificado sairá nas penalidades.
O primeiro tempo foi aberto, franco, digno de uma partida envolvendo os maiores campeões da Copa do Brasil. Melhor para o Cruzeiro, que abriu o placar logo aos 8 minutos com um belo gol de Bruno Rodrigues. Logo após o revés, a equipe de Renato Portaluppi perdeu Pepê, substituído. O volante saiu chorando.
O Tricolor tentava, Bitello quase marcou. Suárez, de bicicleta, parou no travessão. Em outra chance, a bola passou perto. Os visitantes não se intimidaram e arriscavam de longe.
Empate
A parte final foi bem diferente do primeiro tempo. Os primeiros 20 minutos foram de muitas faltas e cartões. Pouco futebol.
Sem criar, Renato colocou em campo Galdino e Nathan. O time melhorou e logo empatou. Aos 33, Bitello passou para Suárez, que ajeitou e mandou de bico. A bola entrou no ângulo. Sem chances para Rafael Cabral. Golaço.
Depois, o time gremista criou algumas oportunidades, mas não conseguiu marcar. Agora o Grêmio concentra suas forças para o Gre-Nal de domingo (21) na Arena.
LEIA TAMBÉM
- Categorias
- Tags