Especulado no Grêmio para suprir a ausência de Luis Suárez, o atacante Deyverson, do Cuiabá, publicou uma foto em sua rede social com o zagueiro gremista Rodrigo Ely e escreveu: “Será que vamos jogar juntos de novo?”. Momentos depois, o centroavante postou outra imagem, dessa vez com o volante Pepê em uma chamada de vídeo.
Deyverson e Ely jogaram juntos no Alavés-ESP, nas temporadas 2016/2017 e 2020/2021, onde desenvolveram uma grande amizade. Inclusive, o zagueiro é padrinho de casamento do atacante.
Clube nega contato
Em entrevista para o jornalista Duda Garbi, o vice-presidente de futebol Antônio Brum e o presidente Alberto Guerra negaram que o Grêmio tenha interesse pelo atacante do Cuiabá.
“Nunca foi tentado.Teve gente que cravou que já estava certo. Disseram que pagaríamos R$ 20 milhões pelo Deyverson. Estamos tentando fazer algumas coisas diferentes na gestão do Guerra. Ele é um destaque nacional, seria até meio óbvio ir no Cuiabá e tentar tirar ele de lá. Estamos tentando um grande lance como foi o caso do Suárez”, afirmou Brum.
Guerra completou. “Eu até acho o Deyverson um bom jogador, mas não é a característica que estamos procurando.”
O Tricolor segue buscando um nome para a vaga deixada por Luisito. O clube está perto de fechar com o argentino naturalizado mexicano Funes Mori, do Monterrey-MEX. O camaronês Aboubakar, atualmente no Besiktas-TUR, também interessa.
LEIA TAMBÉM
- Categorias
- Tags