O Grêmio segue a sua caminhada na busca pelo hexacampeonato da Copa do Brasil na noite desta quarta-feira (17). O Tricolor entra em campo contra o Cruzeiro, às 19h30, na Arena, em Porto Alegre, no duelo entre os maiores campeões da competição. O Inter também entra em campo nesta quarta, às 21h30, o time de Mano Menezes, que quer o bicampeonato da competição nacional, encara o América-MG, no Estádio Independência, em Belo Horizonte-MG. As partidas das oitavas de final terão transmissão da Rádio ABC 103.3 FM. O streaming Amazon Prime Video também anunciou os duelos.
Para o enfrentamento, o técnico Renato Portaluppi terá Reinaldo e Pepê, que já atuaram na última partida, além de Fábio, Bitello e Carballo à disposição. Mano também terá os reforços: Moledo, Campanharo, Johnny, Alan Patrick e Jean Dias foram relacionados, por outro lado, Renê não viajou.
O adversário gremista chega nesta fase da Copa do Brasil depois de bater o Náutico na terceira fase.
O América-MG iniciou na primeira fase, onde passou pelo Tocantinópolis. Na sequência, venceu o Santa Cruz-PE. Na terceira fase derrotou o Nova Iguaçu-RJ.
Os vencedores dos 180 minutos avançam para as quartas de final. A partida de volta do Grêmio acontece no dia 31, no Mineirão, em Belo Horizonte-MG, às 20 horas. Já o Inter vai receber o Coelho às 21h30 do mesmo dia.
Prováveis escalações de Grêmio e Cruzeiro
Grêmio
Gabriel Grando; Fábio (Thomas Luciano), Bruno Alves, Kannemann e Reinado; Villasanti e Pepê; Bitello, Cristaldo e Vina; Suárez. Técnico: Renato Portaluppi.
Cruzeiro
Rafael Cabral; William, Lucas Oliveira, Castán e Marlon; Filipe Machado e Ramiro; Wesley, Nikão e Bruno Rodrigues; Gilberto (Henrique Dourado). Técnico: Pepa.
Prováveis escalações de América-MG e Inter
América-MG
Matheus Cavichioli; Raúl Cáceres, Conti, É der e Marlon; Juninho, Alê e Benítez; Felipe Azevedo, Everaldo e Henrique Almeida. Técnico: Vagner Mancini.
Inter
Keiller; Bustos, Moledo, Mercado e Thauan Lara; Campanharo (Baralhas) e De Pena; Mauricio (Nico Hernández), Alan Patrick e Wanderson; Pedro Henrique (Luiz Adriano). Técnico: Mano Menezes.
LEIA TAMBÉM
- Categorias
- Tags