O Grêmio está perto de renovar o contrato do técnico Renato Gaúcho. Dentro de campo, a direção do Tricolor espera ter o mesmo sucesso com o volante Villasanti, um dos destaques da equipe nesta temporada. O vínculo do paraguaio com o time gaúcho vai até o final de 2024 – em junho ele poderá assinar um pré-contrato e sair do Grêmio sem que o clube seja ressarcido. O jogador teria pedido uma valorização salarial para seguir em Porto Alegre.
QUER FICAR POR DENTRO DO QUE ACONTECE NA REGIÃO? SIGA O ABCMAIS NO GOOGLE NOTÍCIAS!
Renato Bittar, empresário do meio-campista, falou ao canal Versus, do Paraguai, no último fim de semana sobre a situação do jogador de 26 anos.
“Mathias fez um grande ano, creio que provavelmente siga (no Grêmio) e na metade do ano, no mercado mais importante da Europa, provavelmente saia. Temos ofertas para agora, mas não avançamos. Temos a oferta de continuar no Grêmio, ele está muito feliz no Grêmio, vamos ver se chegamos em um acordo. Vamos tomar a decisão em 10 ou 15 dias, se renovamos com o Grêmio ou não.”
Durante esta temporada, o volante foi sondado por Palmeiras e Fiorentina, da Itália.
Contratações
Para o meio de campo do Tricolor, o clube já anunciou duas contratações: o volante Dodi e o meia-atacante Soteldo, ambos do Santos.
LEIA TAMBÉM
- Categorias
- Tags