Além da derrota, o técnico Renato Portaluppi voltou de Erechim com alguns problemas para escalar o Grêmio para a segunda partida da semifinal do Gauchão, no próximo sábado (25), na Arena. O Tricolor poderá ter até seis desfalques para o jogo contra o Ypiranga.
É certo que o treinador não vai poder contar com o zagueiro Kannemann, suspenso, além de Villasanti e Carballo que estarão com as seleções paraguaia e uruguaia, respectivamente.
Para piorar, o lateral-direito Fabio sentiu um desconforto muscular ainda no primeiro tempo e foi substituído, assim como Pepê, que sofreu com dores musculares na coxa direita e precisou sair.
Para encerrar a lista de prováveis desfalques está Cristaldo. O argentino não foi para Erechim por conta de um incômodo na coxa direita.
Para a defesa, Bruno Uvini deve assumir a posição. Na lateral, João Pedro está sendo preparado para a vaga. No meio, Thiago Santos, Lucas Silva ou Thaciano podem ter uma chance. O último recebeu uma sondagem do Bahia, mas a conversa não deve seguir. Ferreira também pode ser titular.
LEIA TAMBÉM
- Categorias
- Tags